Um novo concurso Câmara de Goiânia foi autorizado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), por meio do projeto 470/2021, e poderá ser realizado em 2022.
O objetivo da seleção é tornar a estrutura administrativa do órgão mais eficiente, a fim de atender as expectativas da população e garantir economia para o Legislativo, com uma gestão pública efetiva.
Agora, o projeto que prevê trata do quadro de servidores, bem como a autorização do concurso, segue para primeira votação em plenário.
Vale lembrar que a última seleção foi realizada em 2018, em duas fases, sendo a primeira com 75 vagas imediatas e 48 em cadastro reserva e a segunda com cinco vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Para mais informações sobre o concurso Câmara de Goiânia, cuja Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovou a realização da nova seleção, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você!
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Novos candidatos foram habilitados para a correção da prova discursiva do concurso da Agência Nacional…
O concurso ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), integrante do Concurso Nacional Unificado, habilitará novos…
O concurso da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), contemplado no Concurso Nacional Unificado (CNU), habilitará…