Notícia

Cartório MT 2014: aprovados convocados para escolher serventias!

De acordo com uma publicação no Diário de Justiça Eletrônico do Mato Grosso nesta terça-feira, 5 de janeiro, o Tribunal de Justiça do Estado está convocando os classificados no concurso para cartórios, realizado em 2014 (Cartório MT 2014).

De acordo, os aprovados deverão participar de uma audiência remota para escolha das serventias, que se iniciará no dia 11 de janeiro, com credenciamento a partir das 8 horas e levará em conta as medidas de prevenção decorrentes da pandemia de coronavírus no pais, sendo dividida em 15 grupos de datas e horários.  

A abertura da audiência virtual será feita pela Presidência do Tribunal de Justiça, podendo ser conduzida pela Presidente ou Juiz Auxiliar por ela delegado, mediante a utilização do serviço de videoconferência do aplicativo Webex do CNJ e transmitido pelo canal oficial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso no Youtube.

O concurso para notários e registradores de 2014 ofertou 193 serventias vagas distribuídas em todo o Estado. Para participar da seleção é necessário ser bacharel em Direito ou ter exercido atividade notarial ou registral por pelo menos 10 anos, completados até o início das inscrições no certame.

Para o critério de remoção é necessário, adicionalmente, ser titular de serviço notarial ou de registro há pelo menos 2 anos no Estado do Mato Grosso.

Para acessar a lista de candidatos, dias e horários das escolhas, clique aqui.

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso está estudando a abertura de um novo concurso de outorga de delegações de notas e de registro do Estado. O pedido para realização do certame foi encaminhado para o Conselho da Magistratura do TJ MT.

Cursos e assinaturas

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Concursos de Direito

Vagas para a área jurídica

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.