Canoastec: suspensão temporária do processo licitatório
Novas datas serão reagendadas
Foi anunciada a suspensão temporária do processo licitatório de escolha de banca organizadora para o concurso Canoastec.
De acordo com o comunicado emitido pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, a suspensão ocorreu “devido a impugnação que está sob análise para julgamento“.
Com a suspensão temporária do processo licitatório, as datas das atividades do concurso serão reagendadas e divulgadas ao público.
A banca organizadora terá como função o planejamento e aplicação de provas, bem como a publicação do edital de abertura.
O projeto básico do concurso Canoastec indica a seleção para o provimento de vagas aos cargos de:
Nível médio completo e Curso Profissionalizante:
- Técnico Administrativo (CR);
- Técnico em Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação (03+CR);
- Técnico em Desenvolvimento de Sistemas (04+CR);
Nível superior:
- Analista de Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação (02+CR);
- Analista de Projetos e Sistemas (03+CR);
- Analista de Administração (01+CR);
- Contábil Financeiro (01+CR).
Sobre a Canoastec
A Canoastec integra a administração municipal indireta, com a responsabilidade de gerenciar e assessorar o Executivo em relação à tecnologia da informação e comunicação.
Com suspensão temporária, novas datas devem ser divulgadas em breve. Acesse o link abaixo para acompanhar as atualizações do concurso Canoastec:
Saiba mais: Concurso Canoastec