Notícia

Candidato morre após teste de aptidão para Concurso da Polícia Militar do Maranhão

Um fato muito triste aconteceu na madrugada do último sábado, dia 3 de fevereiro, durante uma das etapas do concurso da Polícia Militar do Maranhão. O candidato Marcone Ferreira Cordeiro, de 29 anos, passou mal durante o teste de aptidão física (TAF) e faleceu.

O teste aconteceu na sexta-feira, quando ele passou mal durante uma das etapas práticas do concurso. Imediatamente Marcone foi levado ao hospital e medicado, mas na madrugada veio a falecer. A causa da morte ainda está sendo investigada.

Esse não foi o primeiro caso. Quatro dias antes, Daniele Nunes da Silva, de 24 anos, também veio a falecer durante a mesma etapa do concurso. Ela sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) durante a realização do TAF, também em São Luís.

Em nota, a Cebraspe, empresa responsável pelos exames lamentou a morte do homem e disse que os testes para o concurso da Policia Militar possuem rigor menor que outros, de modo que os candidatos tenham as condições físicas necessárias para o cargo e que sempre disponibiliza no local dos testes, ambulâncias e médicos de plantão.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Que triste! Faço minhas as palavras da Karla.
    Lilian em 06/02/18 às 09:01
  • Que coisa lamentável. Jovens bons, que se dedicaram tanto, sonharam, desejaram se empregar, ter estabilidade. Derrepente tudo se acaba. Que Deus conforte essas famílias que perderam pessoas tão preciosas.
    karla em 06/02/18 às 07:15
  • Quero ser aprovado pm to 2018
    Antonio fernando oliveira do nascimento em 05/02/18 às 23:15