Notícia

Cadernos de questões inéditas do concurso Polícia Penal BA

Cadernos de Questões para o concurso Polícia Penal BA: resolva questões sobre o conteúdo do edital do concurso Polícia Penal BA e eleve sua preparação a outro patamar.

Olá, Estrategista!

concurso público Polícia Penal BA oferece 287 vagas distribuídas entre ampla concorrência, pessoas com deficiência e candidatos negros, exigindo nível médio. O salário inicial pode chegar a R$ 4.478,31. Veja mais detalhes!

Para se destacar da concorrência, é preciso ter foco total. Já sabemos que a resolução de questões é de extrema importância durante a preparação para uma prova, facilitando o estudo das disciplinas e otimizando a memorização dos principais pontos passíveis de serem cobrados pelas bancas examinadoras.

Pensando nisso, a equipe do Sistema de Questões do Estratégia Concursos preparou diversas questões para te auxiliar no estudo e fixação do conteúdo do concurso Polícia Penal BA.

Teremos questões inéditas acerca da Legislação cobrada no certame. Confira abaixo os cadernos disponíveis e turbine sua preparação!

Lei estadual nº 6.677/1994 (Estatuto do Servidor Público do Estado da Bahia)

Lei estadual nº 7.209/1997 (Institui o Grupo Ocupacional Serviços Penitenciários, da Administração Direta do Estado da Bahia)

Lei estadual nº 12.209, de 20 de abril de 2011 (Dispõe sobre o processo administrativo, no âmbito da Administração direta e das entidades da Administração indireta, regidas pelo regime de direito público, do Estado da Bahia, e dá outras providências):

Decreto estadual nº 12.247, de 08 de julho de 2010 (Aprovação do Estatuto Penitenciário do Estado da Bahia):

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão?

Entre em contato com a equipe do SQ através da nossa Central de Ajuda.

A sua opinião é de extrema importância para nós!

Torne-se assinante!

Resolva muitas questões inéditas e saia na frente do seu concorrente. NÃO PERCA MAIS TEMPO!

Confira abaixo os nossos planos:

Assinatura do Sistema de Questões

Assinaturas do Estratégia Concursos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.