Após denúncias de irregularidades cometidas durante a aplicação das provas do concurso Brigada Militar RS, o órgão se manifestou sobre o ocorrido.
“Nesta segunda-feira (31/1), a Brigada Militar, através do Departamento Administrativo, reuniu-se com a Direção da FUNDATEC, solicitando esclarecimentos sobre os fatos veiculados nas redes sociais sobre possíveis irregularidades no Concurso Público”, disse o órgão
Os candidatos denunciaram que, mesmo após a entrega das provas, algumas pessoas utilizaram telefones celulares. A Fundatec, por meio de nota, disse que “Como costuma acontecer nos concursos públicos dessa magnitude, tão-logo finalizada a aplicação da prova, surgiram nas redes sociais comentários apontando supostas irregularidades, que de fato não aconteceram.”
A Brigada Militar RS, por sua vez, informou que a aplicação das provas foi de competência exclusiva da banca organizadora e irá aguardar os esclarecimentos sobre as irregularidades.
“Por fim, ratificamos que a prova realizada no último domingo (30 de janeiro do corrente ano) foi de competência exclusiva da empresa contratada.“
Em contrapartida, a banca Fundatec se manifestou acerca do ocorrido. Confira abaixo!
Olá, tudo bem? Hoje responderemos ao questionamento sobre a constitucionalidade das emendas de redação e…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Esquizotípica, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? As funções essenciais à justiça estarão em pauta hoje no nosso…
Confira quais são os hospitais de lotação! Iniciais de até R$ 17,9 mil! O edital…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Evitativa, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre controle de constitucionalidade. Dada a proximidade da…