Notícia

Bombeiro PI: guarda é preso por suspeita de fraude na prova

Um guarda civil do município de Mombaça, no Ceará, foi preso por suspeita de tentativa de fraude na prova do concurso Bombeiro PI, aplicada no dia 04 de junho de 2023.

Segundo as informações divulgadas pelas autoridades policiais, o guarda, identificado como Francisco Fabrício Rodrigues Viana, teria pago 25 mil reais ao policial penal de Minas Gerais, David Araújo Machado, para fazer a prova em seu lugar.

Batizada de Operação 193 pela Polícia Civil do Piauí, a ação cumpriu ambos os mandados de prisão e outros cinco de busca e apreensão, visando averiguar outras possíveis irregularidades no certame.

Concurso Bombeiro PI

Em andamento, o concurso do Corpo de Bombeiros do Piauí divulgou o resultado final das provas objetiva e dissertativa.

Ao todo, são ofertadas 200 vagas + 200 CR para o cargo de Soldado. As oportunidades são distribuídas entre os sexos masculino e feminino, com salário inicial de R$ 3.817,73. Os candidatos devem possuir nível superior em qualquer área.

E para mais informações do concurso Bombeiro PI, com tentativas de fraude na prova identificadas, acesse o link abaixo. Nós, do Estratégia Concursos, preparamos um artigo completo e exclusivo para você!

Concurso Bombeiro PI

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso Bombeiros PI?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.