Em contato com a ANEEL, obtivemos a informação exclusiva de que a Agência Nacional de Energia Elétrica deve participar do Concurso Nacional Unificado.
Isso porque a própria Agência manifestou seu interesse ao Ministério da Gestão e da Inovação (MGI). A informação foi confirmada pela própria Agência ao jornalismo do Estratégia Concursos nesta sexta-feira (15):
Vale lembrar que foram autorizadas 40 vagas imediatas para o cargo de Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Energia, que devem ser dispostas no bloco temático “2. Setores Econômicos, Infraestrutura e Regulação“.
Esse bloco também contempla as demais agências reguladoras, que, inclusive, algumas já informaram que não irão participar do CNU, como é o caso da ANATEL.
O último concurso da ANEEL foi realizado em 2010, para os cargos de Especialista, Técnico e Analista, sob organização da banca Cespe, atual Cebraspe.
Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso ANEEL, assim como o CNU, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:
Mais informações do concurso ANEEL | Veja também: Concurso Nacional Unificado
Vamos iniciar mais um estudo para deixar você ainda mais perto da nomeação no concurso…
O concurso TCE TO (Tribunal de Contas do Estado do Tocantins) foi oficialmente prorrogado por…
A Secretaria Municipal da Educação de Aracaju (SEMED) oferta 356 vagas imediatas, além de formação de cadastro…
O concurso público para o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro (CBM RJ) teve…
O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Espírito Santo oferta 15 vagas para…
A Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu, no Pará, publicou o novo edital de…