AMAZUL convoca candidatos para devolução da taxa de inscrição
Com seu processo seletivo simplificado revogado desde agosto do ano passado, a empresa Amazônia Azul Tecnologias de Defesa (AMAZUL) divulgou a convocação dos inscritos para iniciar o processo de devolução da taxa de inscrição.
De acordo com o documento publicado no Diário Oficial da União nesta quinta-feira, 25 de março, os candidatos relacionados devem acessar o site do órgão e realizar o preenchimento do formulário de devolução da referida taxa.
Feito isso, será necessário encaminhar o relatório para o e-mail [email protected], junto cópia legível do comprovante de pagamento ou comprovante de inscrição (cópia da página do IDECAN onde consta o nome do candidato e o status de “Pago”), o mais breve possível.
AMAZUL – convocação para devolução
Vale lembrar que o processo seletivo simplificado da AMAZUL teve suas provas objetivas suspensas em março de 2020, por conta das medidas emergenciais adotadas pelos Governos Estatual e Municipal visando o enfrentamento da pandemia de Covid-19. Em agosto, foi anunciado seu cancelamento.
Em comunicado divulgado em seu próprio site, o órgão informou que a decisão de anular o concurso se deu por vários motivos. Entre eles, estava as restrições da pandemia que, até hoje, impede a realização de eventos que gerem aglomerações, tais como aplicação dos exames.
Sob organização do Idecan, o edital do pss da AMAZUL visava o provimento de 67 vagas imediatas, além de mais 2.310 em cadastro de reserva. As oportunidades eram distribuídas entre diversos cargos de nível médio e superior, com salários que alcançavam os R$ 15,9 mil.