Candidatos podem interpor recursos contra data da Prova de Digitação do TJ SP Interior
Recursos podem ser interpostos no site da Vunesp
O Estratégia Concursos entrou em contato com o Tribunal de Justiça de São Paulo na tentativa encontrar uma forma e indicar a você o melhor caminho para mudar a data da Prova Prática do certame, que deve acontecer nos dias 21, 22, 29 de julho e 5 de agosto.
Dessa forma, alguns candidatos foram convocados para fazer a prova de digitação no dia em que acontecem as provas objetivas dos concursos dos TRT’s da 2ª Região e da 15ª Região, cujos certames os candidatos também devem prestar provas.
Conforme o TJ SP informou à equipe do Estratégia Concursos, a melhor opção para impugnar a definição da data da prova é interpor um recurso contra o edital de convocação das datas das provas práticas. Isso pode ser feito no site da banca organizadora, a Fundação Vunesp.
Portanto, se você vai prestar os concursos dos TRT’s e a definição desta etapa do concurso do TJ SP te prejudicou, nós vamos te explicar como e onde você pode interpor o recurso contra a data da prova de Digitação do concurso do TJ SP das regiões administrativas do Interior.
A primeira coisa é acessar o site da banca Vunesp. Lá você vai ter um botão no Menu chamado Recursos, conforme ilustrado na imagem abaixo. É nesta área que você deve registrar e solicitar impugnação contra a data da prova de digitação do TJ SP.
Como explica o item XIII do edital do concurso, você precisa fazer esse procedimento no prazo máximo de CINCO DIAS corridos, contados a partir da publicação do edital de convocação das provas. O edital de convocação foi publicado na quarta-feira, 11 de julho. Apenas os candidatos podem fazer isso.
Portanto, se você é um candidato apto, foi convocado a prestar a prova de digitação, e vai prestar os concursos do TRT 2 ou do TRT 15, interponha o recurso no site da banca.