Concurso PC AM: como será a aplicação das provas objetivas?
Você, estrategista, está ciente de como será a aplicação das provas objetivas do concurso PC AM? Não se preocupe, preparamos um artigo especial sobre o tema!
Antes, convém frisar que já está disponível, no portal da FVG, a consulta ao local de realização da referida etapa, prevista para o próximo domingo, 03 de abril. Confira AQUI!
São ofertadas 362 vagas, sendo 200 para o cargo de Investigador, 62 para Delegado, 62 para Escrivão, 27 para Perito Criminal, 8 para Perito Legista e 3 para Perito Odontolegista, de nível superior e iniciais de até R$ 20,4 mil.
E como será a aplicação das provas objetivas do concurso PC AM?
As Provas Objetiva e Discursiva para os cargos de escrivão e peritos serão realizadas nos Municípios de Coari, Eirunepé, Humaitá, Itacoatiara, Manaus, Parintins, Tabatinga e Tefé, no dia 03 de abril de 2022, das 8h às 12h30, segundo o horário oficial da cidade de Manaus/AM.
As Provas Objetiva e Discursiva para o cargo de investigador serão realizadas nos Municípios de Coari, Eirunepé, Humaitá, Itacoatiara, Manaus, Parintins, Tabatinga e Tefé, no dia 03 de abril de 2022, das 15h às 19h30, segundo o horário oficial da cidade de Manaus/AM.
A Prova Objetiva será composta por 80 questões, de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com cinco alternativas e apenas uma resposta correta.
As 80 questões das provas objetivas serão divididas conforme as disciplinas elencadas nas tabelas abaixo:
Para todos os cargos, será considerado aprovado o candidato que na Prova Objetiva acertar, no mínimo,
48 (quarenta e oito) questões do total de questões da prova.
Para saber as informações completas sobre a aplicação das provas objetivas do concurso PC AM acesse nosso artigo exclusivo abaixo: