O concurso DPE MT (Defensoria Pública do Mato Grosso) para área de apoio terá como banca organizadora do certame o IBFC.
O concurso público está previsto para acontecer ainda este ano – 2022, conforme demonstrado na Lei Orçamentária Anual.
São previstas 68 vagas, sendo: 3 para Controlador Interno; 40 para Técnico Administrativo; e 25 para Analista.
Saiba quais são os requisitos para concorrer aos cargo da DPE MT:
DPE MT requisitos nível superior: analista
- Administrador: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Administração, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no Conselho Regional de Administração.
- Advogado: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Direito fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro na Ordem dos Advogados do Brasil.
- Analista de Sistemas: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Análise de Sistemas e/ou Ciência da Computação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.
- Arquiteto: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Arquitetura, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no Conselho de Arquitetura e Urbanismo.
- Assistente Local: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Serviço Social, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no Conselho Regional de Serviço Social.
- Contador: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Contabilidade, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no Conselho Regional de Contabilidade.
- Economista: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Economia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no Conselho Regional de Economia.
- Engenheiro Civil: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Engenharia Civil, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia.
- Jornalista: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.
- Psicólogo: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Psicologia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no Conselho Regional de Psicologia.
DPE MT requisitos nível superior: controlador interno
- Controlador Interno: Curso superior em Administração, Direito, Ciências Contábeis ou Economia, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e registro no respectivo Conselho/Delegacia ou Órgão quando este exigir para o exercício do cargo.
DPE MT requisitos nível médio: técnico administrativo
- Técnico Administrativo: Certificado de conclusão de ensino nível médio.
Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!
Cursos e Assinaturas
Confira abaixo o curso do concurso da Defensoria Pública do Estado do Mato Grosso:
Curso DPE MT
Conheça os cursos
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.