Artigo

Curso Extensivo CVM – Início neste sábado (27.05)

Olá pessoal, tudo bem?

Passando por aqui para um breve, mas importante aviso: o Curso Extensivo para o concurso da Comissão de Valores Mobiliários irá começar neste sábado (27.05.17).

Conforme já noticiado pelo Estratégia (aqui), a Comissão de Valores Mobiliários já encaminhou pedido do Concurso CVM 2017 para o Ministério da Fazenda. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da autarquia, que afirmou o pedido para realização em 2018, com necessidade de vagas para os cargos de Analistas, Inspetores e Agentes Executivos.

Desta forma, o presente momento é dos mais importantes aos interessados para iniciar (ou continuar) seus estudos para o certame.

Para participar é muito fácil. Basta acessar este link e digitar seus dados no menu ao lado direito, selecionar o campo “CVM – Comissão de Valores Mobiliários”, e clicar em “Quero Participar Gratuitamente”.

Lembrando que as aulas são transmitidas ao vivo pelo Youtube e informações adicionais sobre as matérias ministradas e calendário serão enviadas ao seu e-mail.

Se quiser saber mais sobre a CVM, recomendo que leia o artigo “Conheça minha Carreira” que publiquei no Estratégia Concursos, clicando aqui. O artigo é bastante instrutivo e delineia a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), suas funções na economia nacional e no sistema financeiro nacional, bem como sua estrutura interna, oportunidades de trabalho, vantagens, além de notícias sobre um próximo concurso.

Bons estudos!

Abs!

Vicente Camillo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Vicente, Quem será o professor de Funcionamento no curso extensivo? Desculpe-me o comentário sobre um colega professor, mas, caso seja o Paulo Portinho, teria como pedir para ele dar aulas mais explicativas e didáticas? Pois, o pdf e os vídeos dele partem do pressuposto que já somos "craques" em finanças, o que torna inócua a aula. Tanto o pdf quanto os vídeos dele, com perdão da arrogância, tenho certeza que 90% não acompanham o raciocínio dele. E caso ele seja o professor desse curso extensivo, os alunos saem prejudicados. Poderia ser apenas você ou algum outro professor. Desculpe o comentário.
    Richard em 23/05/17 às 16:21