1o Lugar para Auditor Fiscal, aos 21 anos, trabalhando e fazendo faculdade. Um pouco da minha história…
Olá, pessoal! Tudo bem? Semana Especial para AFRFB no Estratégia e vejo tantas pessoas se questionando se é possível ser aprovado. Por isso resolvi contar um pouco da minha história. E talvez ajude você a obter a resposta…
As pessoas sempre perguntam sobre a minha história. Têm curiosidade de saber como foi…
Como eu sempre digo, foi um pouco atípico. Estudei até a 8a série em colégio público. Depois, em meio a uma turbulência familiar, fui para o Colégio Militar.
Não há uma fórmula para a aprovação. O certo é que ela só virá com um esforço descomunal da sua parte. Essa é a regra para tudo na vida.
Foi assim que consegui ser aprovado em primeira lugar, aos 21 anos, para Auditor Fiscal, tendo me formado em dezembro e realizando a prova em fevereiro, sendo que trabalhava 8 horas por dia e fazia faculdade. E, sim, sendo uma pessoa absolutamente normal. Nunca fui o melhor aluno do colégio, aos 13 já bebia. Gostava de matar aula. Até de campeonato de skate eu participava.
Se você acha que a vida não sorri para você, ela também não sorri para mim. Devemos aprender como encarar os fatos. E, o mais importante, como solucioná-los.