DPDF Defensor: prazo de validade suspenso até 2021
Concurso DPDF Defensor ofertou 12 vagas em 2019, com remuneração inicial de R$ 22.589,59
A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF Defensor) suspendeu até 31 de dezembro de 2021, o prazo de validade do concurso público para o cargo de Defensor Público de Classe Inicial.
De acordo com o documento, a decisão foi tomada por causa da pandemia de Covid-19 que afeta o Brasil. Além disso, a validade do certame volta a vigorar em 4 de janeiro de 2022.
A suspensão não vai impedir a nomeação de aprovados para reposições decorrentes de vacâncias de cargos públicos efetivos. Lembrando que se houver nomeações no período de suspensão, não impedirá a prorrogação do prazo de validade do certame.
O certame ofertou aos candidatos 12 vagas imediatas para a classe inicial do cargo de Defensor Público, com remuneração inicial de R$ 22.589,59.
Os candidatos tiveram que comprovar para o ingresso na carreira de Defensor Público do Distrito Federal, diploma de bacharel em Direito, inscrição regular na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e dois anos de prática forense.
Quer saber mais sobre o concurso Defensor DF? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!
Confira abaixo os cursos para concurso Defensor DF:
Assinatura Jurídica
Estude com a maior assinatura jurídica! Cursos on‑line completíssimos em PDFs e videoaulas, com conteúdo teórico didático, legislação e jurisprudência analisados, resolução de inúmeras questões e resumos ao final de cada aula.
ACESSE: Assinatura Jurídica
Fique por dentro de todos os concursos:
Quer ficar em dia com as principais novidades no mundo dos concursos públicos? Confira os principais concursos com inscrições abertas, além de editais previstos para o 2º semestre de 2020 e início de 2021:
Informações sobre o concurso Defensor DF
►Data da prova: 7 de julho
►Vagas: 12
►Cargos: Defensor Público
►Lotações: Distrito Federal
►Banca: Cespe/Cebraspe
►Escolaridade: Superior em Direito + OAB + 2 anos de prática forense