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Concurso Hemocentro DF: nomeados terão que agendar posse

Foi publicado no site do Hemocentro do Distrito Federal um comunicado sobre o chamamento de 50 aprovados para posse do concurso realizado em 2017.

Os convocados têm 30 dias corridos para apresentar a documentação completa e tomar posse no cargo. É preciso apresentar os documentos abaixo (original e cópia) no Núcleo de Administração de Pessoal do Hemocentro:

  • Carteira de identidade;
  • CPF;
  • Título de eleitor;
  • Comprovante de votação da última eleição (1º e 2º turno) ou certidão de quitação eleitoral;
  • Comprovante de residência;
  • PIS ou Pasep;
  • Certificado de reservista, para aprovados do sexo masculino;
  • Certidão de nascimento dos filhos (dependentes);
  • Certidão de casamento;
  • Duas fotos 3×4 (escreva seu nome no verso);
  • Declaração funcional com horário de trabalho, caso tenha outro vínculo empregatício;
  • Carteira do conselho regional de classe;
  • Diploma do curso ou especialidade, ou certificado de escolaridade;
  • Número da conta corrente no BRB (caso não possua, levar cópia da publicação da nomeação no Diário Oficial para abertura da conta corrente);
  • Parecer médico da medicina do trabalho (mediante a apresentação dos exames médicos admissionais).

Lembrando que o último Concurso Hemocentro DF foi prorrogado por mais dois anos. Para os cargos de Técnico, o certame fica vigente até setembro de 2021. Já para os cargos de Analista, até outubro de 2021.

Realizado em 2016, foram ofertadas 79 vagas imediatas mais 321 para cadastro de reserva.

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