PGE PB inclui nova servidora na comissão do concurso. Regulamento já PUBLICADO!
Na última quinta-feira, 27 de fevereiro, foi publicada no Diário Oficial do Estado a notícia de que o governador do Estado da Paraíba, João Azevedo Lins Filho, nomeou mais uma servidora para compor a comissão do novo concurso PGE PB para procurador.
A servidora Marlene Rodrigues da Silva irá representar a Secretaria de Estado de Administração – SEAD.
Além dela, a comissão do concurso já estava formada pelos procuradores Fábio Andrade de Medeiros, Paulo Márcio Soares Madruga,Daniele Cristina Cesário Tavares de Albuquerque, Felipe Tadeu Lima Silvino, Ricardo Ruiz Arias Nunes e pelo advogado Wilson Ribeiro de Moraes Neto, representante da OAB/PB.
O novo concurso PGE PB Procurador foi autorizado no início de setembro de 2019 e terá a oferta de 12 vagas imediatas e cadastro de reserva. A PGE PB tem hoje 49 procuradores na ativa e cerca de 50 cargos vagos na carreira. O regulamento do certame foi recentemente divulgado no Diário Oficial do Estado.
Para ingressar na carreira de Procurador, é necessário ser bacharel em Direito e ser regularmente registrado como advogado na Ordem dos Advogados do Brasil.
O concurso não exigiu a comprovação do exercício de atividade jurídica prévio à posse. Entretanto, foram exigidas três declarações que atestassem a idoneidade moral e o correto comportamento social do candidato, expedidas por Magistrados, Professores Universitários e Advogados inscritos na OAB.
Mais informações: Concurso PGE PB Procurador
Quer estudar para o concurso PGE PB?
Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar para este concurso?
Esteja mais preparado com nossos cursos. Acompanhe as novidades!
Fique por dentro dos concursos vigentes: