Notícia

De quantas redes sociais você precisa para ser feliz?

No programa de coaching que presto aqui no Estratégia, sempre deixo claro que é preciso diferenciar desejo de comprometimento.

É muito diferente desejar, querer, de se comprometer.

No entanto, esta noite, já deitado, enquanto pegava no sono, senti que precisava aprimorar tais palavras, afinal, nada adianta estar comprometido se este comprometimento não for de excelência.

Muitos alunos já ultrapassaram a barreira do desejo, estão no comprometimento, mas ainda existe uma grande falha.

O sucesso somente será alcançado se o compromisso estiver aliado a um programa de excelência.

Em nada adianta estudar com a televisão ligada. Em nada adianta estudar com o Whastsapp, Facebook, Snapchat, Instagram ao lado.

Caso você ainda estude assim, saiba que está comprometendo o seu sucesso.

Concentre-se, deixe a televisão e as redes sociais de lado enquanto estuda.

Esta pequena atitude causará verdadeira revolução em sua capacidade de se concentrar e de reter informação.

Estou aqui para ajudar a encurtar o caminho entre os estudos e a aprovação. Não cometa os mesmo erros que já foram cometidos. Faça certo na primeira vez! Não queira experimentar o sabor amargo do erro. Insisto, faça certo logo na primeira vez.

Acredite, você é O MELHOR, ainda que não saiba!

Então, de quantas redes sociais você precisa para ser feliz?

Resultado de imagem para i am the greatest i said that before i knew i was

Abraços

Coach João Maurício

Agente Fiscal de Rendas do Estado de SP

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Mestre, suas palavras me motivaram a abrir uma nova fábrica de relógios Suíços, a FANTÁSTICA FÁBRICA DE RELÓGIOS SUÍÇOS. E isso me lembrou a história de dois ratinhos que caíram num pote de leite e estavam morrendo afogados. O primeiro ratinho se debateu na parede até que desistiu e se afogou. O segundo ratinho se debateu e não desistiu, quando estava cansado ao extremo, pensando em desistir, ele deu os 10% a mais e conseguiu transformar o leite em nata e saiu do pote vivo!!! Eu serei o segundo ratinho!!! OBRIGADO PELAS PALAVRAS DE MOTIVAÇÃO, NÃO IREI DESISTIR E TRABALHAREI NA MELHOR SECRETARIA DE FAZENDA DE TODAS UM DIA, RONDÔNIA AÍ VOU EU!!!!
    RENATO PINTO em 26/08/16 às 16:07
  • Menos é mais. Estou sem Whatsapp e Facebook. Posso dizer que foi uma escolha acertada, pois a efetividade nos meus estudos melhoraram absurdamente (e meus resultados em provas também). Não tem nada que não possa esperar um pouco mais!
    Ricardo Santos em 26/08/16 às 13:08
  • Na verdade eu não tenho mais nem face, nem orkut ou outros semelhantes há um bom tempo! Ainda mantenho uma conta não divulgada no face somente por conta de alguns sites que exigem o cadastro no face para podermos acessar alguns conteúdos, inclusive algumas informações do próprio Estratégia. Dia desse voltei ao face em busca de algumas fotos que eu sabia que seriam ali publicadas, mas não consegui ficar meia hora e novamente exclui minha conta. Face e semelhantes não fazem mais parte de meu cotidiano e quem ficou no lucro foi eu: nada de ver mais tanta ostentação e meu tempo voltou a render, sem falar que deixei de entrar em polêmicas discussões por conta de qualquer simples comentário. Whatsapp, não sou viciada, nem em celular sou viciada. costumo até sair sem ele. Grupos em whatsapp? somente e estritamente com meus irmãos e pais.
    Tânia em 26/08/16 às 12:32