Artigo

Concurso ALAP: edital do certame com 129 vagas é retificado

Foram publicadas em 6 de setembro, novas retificações do concurso da Assembleia Legislativa do Estado do Amapá. As mudanças dizem respeito à descrição das vagas e requisitos exigidos.

Uma das retificações refere-se ao cargo de Analista Legislativo, de Atvidade Legislativa e especialidade em Técnico Legislativo.

Antes, para concorrer à vaga era necessário ter formação superior em pelo menos uma das seguintes áreas: Direito, Administração, Economia, Estatística, Ciências Contábeis, Letras, Relações Internacionais, Engenharia, Pedagogia, História ou Geografia. Agora, é aceito o ensino superior em qualquer curso de nível superior reconhecido pelo MEC.

O edital do concurso foi publicado no final do mês de agosto, ofertando um total de 129 vagas imediatas e possibilidade de cadastro de reserva, distribuídas entre cargos de nível médio e superior de formação.

Com organização da Fundação Carlos Chagas – FCC, os interessados em concorrer a uma vaga devem se escrever a partir do dia 23 de setembro até dia 30 de outubro. Os candidatos também terão que realizar o pagamento da taxa de inscrição, que variam entre R$80,00 e R$140,00.

As vagas imediatas e as possibilidades em cadastro de reserva foram distribuídas entre cargos de nível médio e superior, sendo eles: Advogado Legislativo, Analista Legislativo, Assistente Legislativo e Auxiliar Legislativo.

Confira abaixo o documento com todas as retificações:

Retificações concurso ALAP

Saiba mais: concurso ALAP

Quer estudar para Concurso ALAP?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para ALAP:

CURSO ALAP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.