Notícia

Concurso TJ TO: órgão aguarda deliberação do colegiado do TCE

Vagas podem ser readequadas dependendo da necessidade do órgão

O Tribunal de Justiça do estado do Tocantins informou nesta quinta-feira, 9 de maio, ao jornalismo do Estratégia Concursos que o órgão aguarda deliberação do colegiado do TCE para retomar a realização do concurso TJ TO. Suspenso desde agosto do ano passado, o concurso do Tribunal de Justiça do Tocantins continua sem previsão de retomada.

O contato com a Assessoria de Comunicação do TJ TO foi feita na manhã desta quinta e retornado na parte da tarde. A nossa equipe foi informada que a contratação do Cespe/Cebraspe continua suspensa e, por isso, não dá continuidade na realização do concurso. Conforme o comunicado, o prosseguimento depende da deliberação do Colegiado do TCE.

Caso o certame seja retomado, as vagas serão readequadas às atuais necessidades do órgão.

Segundo o TCE TO, foram descumpridas normas na licitação que escolheu a Cebraspe como organizadora do certame. Também foi alegada a inobservância da Lei de Responsabilidade Fiscal. Na ocasião, a banca ganhou o contrato com a administração e inclusive já havia divulgado a relação de vagas que seriam ofertadas no certame.

Eram previstas inicialmente 30 vagas para os cargos de Oficial de Justiça Avaliador (nível superior), Analista Judiciário (nível superior) e Técnico Judiciário (nível médio) em várias especialidades.

Confira na imagem abaixo a resposta oficial da Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça do Tocantins:

Para conferir todos os detalhes do concurso do Tribunal de Justiça do Tocantins, acesse o link a seguir:

MAIS INFORMAÇÕES – Concurso TJ TO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.