Artigo

BRB: ebook gratuito com estatísticas de cobrança dos assuntos das matérias do concurso

Olá, futuro empregado(a) do BRB!

Hoje estou disponibilizando gratuitamente um e-book com estatísticas de cobrança do IADES (banca que realizará o concurso ), para que você fique sabendo quais são os assuntos mais cobrados pela banca.

A ideia não é que você deixe de estudar nenhum assunto, mas que fique mais preparado naqueles que possuem maior probabilidade de serem cobrados.

Inclusive importa mencionar que a promoção do Passo Estratégico para a BRB já está acabando – estamos com 20% de desconto, mas só até 10/05 (Sexta-feira).

Quero conferir a Promoção

Esclareço ainda que se você ainda tem dúvidas se o Passo Estratégico lhe será útil, sugiro que faça a aquisição, teste o produto e, se não gostar, peça o cancelamento (dentro prazo de 30 dias).

Devolveremos seu dinheiro sem maiores complicações. Combinado?

Falo isso porque essas condições só permanecerão válidas até hoje. No primeiro segundo do dia de amanhã, a promoção perde sua vigência.

O objetivo do Passo Estratégico é melhorar o nível da sua retenção de conteúdo. Fazer com que você memorize melhor os assuntos.

Além disso, trabalhamos com muitos simulados de questões inéditas, para você ficar bem afiado!

Trabalhamos também com questionários de revisão, com questões subjetivas (isso mesmo!), para que você force sua memorização e eleve a retenção do conteúdo a outro patamar.

Tudo isso em um material enxuto: os PDFs possuem, em média, 30 páginas por assunto.

Enfim, temos tido ótimas avaliações dos nossos alunos.

Quero conferir a Promoção

Bom, para obter acesso aos e-books, clique aqui.

Um grande abraço e bons estudos!

Prof. Tulio Lages

Coordenador do Passo Estratégico

(Siga-nos no Instagram: @passoestrategico)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Material excelente, parabéns, mas queria só avisar que houve um equívoco na parte de Língua Portuguesa, consta a estatística da banca Consulplan e não da Iades.
    Charlie em 06/05/19 às 15:19