Concurso PM ES: onde as provas serão realizadas? Veja!
A maioria dos concursos públicos de âmbito estadual (e que abrange uma elevada procura de candidatos) costuma disponibilizar diversos locais para realização das provas, como é o caso do concurso PM ES.
E não é só de diferentes endereços no mesmo município que estamos falando, mas sim de várias cidades para aplicação dos exames.
Os inscritos no concurso público da Polícia Militar do Espírito Santo serão avaliados por oito etapas, sendo: 1ª – Exame intelectual (prova objetiva e prova discursiva), 2ª – Exame de Aptidão Física, 3ª – Exame de Avaliação Psicológica, 4ª – Investigação Social, 5ª – Exame de Saúde, 6ª – Entrega de documentação, 7ª – Matrícula e 8ª – Curso de Formação.
E onde as provas do concurso PM ES serão realizadas?
A 1ª etapa será realizada nos municípios de: Cachoeiro de Itapemirim; Colatina; Linhares; Nova Venécia; São Mateus; Venda Nova do Imigrante; Região Metropolitana da Grande Vitória/ES (Vitória, Cariacica, Serra ou Vila Velha).
Já as demais etapas serão realizadas, exclusivamente, na Região Metropolitana da Grande Vitória/ES (Vitória, Cariacica, Serra ou Vila Velha).
Edital com 40 vagas está com inscrições abertas!
Para aqueles que desejam participar do concurso PM ES, atenção: as inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 8 de julho, através do site do IDECAN. A taxa foi determinada no valor de R$ 93,00.
A seleção oferece 40 vagas imediatas para o cargo de Oficial Combatente, distribuídas entre ampla concorrência, negros e indígenas, com salário de R$ 10.005,36. A carreira exige nível médio, idade máxima de 28 anos e CNH na categoria B.
Quer saber mais detalhes sobre as provas e demais informações do concurso PM ES para Oficial? Então, acesse nosso artigo na íntegra: