Concurso INPI: como será a prova objetiva da seleção? Veja!
Diante de tantas oportunidades, o concurso do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) é, sem dúvidas, uma das melhores! Então, para sua preparação, é fundamental saber como será a prova objetiva.
Com iniciais atrativos, de R$ 11,2 mil, o certame dará provimento à 120 vagas imediatas para diferentes cargos, conforme abaixo:
- Analista de Planejamento, Gestão e Infraestrutura em Propriedade Industrial: 40 vagas;
- Pesquisador em Propriedade Industrial: 40 vagas;
- Tecnologista em Propriedade Industrial: 40 vagas.
Você não vai deixar uma chance dessas escapar, não é?! Então saiba como será a prova objetiva do certame da INPI e fique mais próximo da sua aprovação!
Sob organização do Cebraspe, os futuros candidatos terão à frente duas avaliações: prova objetiva, prevista para o dia 14 de janeiro de 2024, e prova de títulos.
Concurso INPE: prova objetiva
Assim, confira como serão as etapas avaliativas para os cargos analista de (exceto áreas Ciências Contábeis, Economia ou Ciências Econômicas, Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas, Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Segurança da Informação), de Pesquisador (todas as áreas) e de Tecnologista:
Já as funções de Analista nas especialidades Contabilidade ou Ciências Contábeis, Economia ou Ciências Econômicas, Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas, Infraestrutura de Tecnologia:
E aí, quer fazer sua inscrição?! Então corre que o período ficará aberto até 21 de novembro, com taxa no valor de R$ 116,00!
Quer saber mais informações sobre o concurso do INPI, além dos cargos ofertados?! Então confira nosso artigo com todas as novidades!
Mais informações sobre o concurso INPE