Agora é oficial! FGV assina contrato para o concurso TCE SP
Vagas para a área de Tecnologia da Informação
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi oficialmente contratada para organizar um dos concursos mais importantes quando se trata da área de Tribunais de Contas. Estamos falando do TCE SP!
A banca organizadora será responsável por cuidar dos trâmites acerca do certame, bem como pelo recebimento das inscrições e aplicação de provas. Confira abaixo o extrato de contrato firmado no dia 19 de julho:
Agora, a próxima etapa será a publicação do edital de abertura com vagas para Tecnologia da Informação, nas funções de Auxiliar Técnico da Fiscalização e Agente da Fiscalização.
Cabe destacar que o concurso TCE SP é uma grande oportunidade para quem sonha em mudar de vida, uma vez que os salários iniciais são bem atrativos, alternando entre R$ 7.283,72 e R$ 15.986,81, respectivamente.
Quais são os requisitos para participar do concurso TCE SP?
- Auxiliar Técnico da Fiscalização – TI: certificado de conclusão de curso de nível médio, com habilitação em informática;
- Agente da Fiscalização – TI: diploma de nível superior na área de computação e informática (Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação ou habilitação legal correspondente) e pelo menos 2 anos de experiência comprovada na área de atuação.
Lembrando que o último concurso TCE SP voltado para cargos na área de TI foi realizado em 2014/2015, sob organização da Vunesp. Na ocasião, foram ofertadas 31 vagas em três cargos.
Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais acerca da contratação da FGV para o concurso TCE SP? Então acesse agora o artigo exclusivo e muito mais completo para você:
Saiba mais: Concurso TCE SP