Notícia

Concurso MP SP: órgão estuda anulação da prova de digitação

Atenção, Coruja! Se você participou da prova prática para o cargo de Oficial do concurso MP SP (Ministério Público de Estado de São Paulo) aplicada no mais recente domingo, 07 de maio, saiba que existe a possibilidade da avaliação de digitação ser anulada.

Houve uma série de relatos, ocorrências que, se confirmadas, serão consideradas como quebra de isonomia. Por conta disso, o Ministério Público de São Paulo tem avaliado a possibilidade de anulação desta etapa.

A decisão será tomada nos próximos dias. Não se preocupe, o Estratégia Concursos está atento as novidades do concurso público para mantê-lo sempre bem informado. Qualquer mudança você acompanhará no nosso site.

Veja na imagem abaixo o comunicado do MPSP nas redes sociais a respeito da prova de digitação:

Concurso MP SP: prova de digitação

Concurso MP SP: prova prática

A avaliação de digitação é de caráter classificatório e busca avaliar as habilidades do candidato por meio de demonstração prática das atividades a serem desempenhadas no exercício do cargo.

A avaliação consiste em digitação de texto impresso, com aproximadamente 1.800 caracteres, em computador com pacote Office 2016 e sistema operacional Windows 10 ou similar.

A etapa tem duração total de 11 minutos, já para os candidatos inscritos nas vagas reservadas à deficientes, a prova terá duração de 17 minutos. Vale, no total, 10 pontos.

CURSO COMPLETO DE DIGITAÇÃO MPSP

Confira todos os detalhes do concurso público do Ministério Público de São Paulo no link abaixo:

Saiba mais: concurso MP SP

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para a prova prática do Concurso MP SP?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo para o concurso MP SP? Confira os nossos cursos e comece a estudar:

Cursos para concurso:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.