Receita Federal: nova tramitação indica equipe de fiscalização
Uma nova tramitação foi registrada, na última segunda-feira (24), no processo para abertura do concurso da Receita Federal. A descrição indica o registro de um documento preparatório, acerca de uma equipe de fiscalização.
Isso indica que a publicação do edital com 699 vagas está cada vez mais perto. Isso porque, é comum os órgãos designarem um ou mais servidores para realizarem a fiscalização do contrato com a empresa contratada.
Vale lembrar que, segundo o cronograma do projeto básico, a publicação do edital pode acontecer até o dia 09 de novembro, se levarmos em consideração a assinatura do contrato no dia 14 de outubro:
- Assinatura do contrato (D): 14/10
- Reuniões de alinhamento (D + 20): 03/11
- Ajustes finais do edital (D + 25): 08/11
- Publicação do edital (D + 26): 09/11
Entretanto, nada impede que a publicação aconteça antes disso. Sob organização da FGV, serão ofertadas 230 vagas para Auditor Fiscal (R$ 21 mil) e 469 para Analista Tributário (R$ 11 mil), ambos os cargos com exigência de nível superior em qualquer área de formação.
Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso da Receita Federal, organizado pela FGV, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:
Mais informações: Receita Federal
Veja também:
- Previstos 200 mil inscritos no concurso da RFB
- Cronograma prevê edital até 09/11
- Confira os detalhes do Projeto Básico