Governador autoriza CFP de remanescentes do concurso PC MS
Foi autorizado, pelo governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, o início do Curso de Formação Profissional (CFP) dos 199 remanescentes do concurso PC MS (Polícia Civil do Mato Grosso do Sul).
A informação foi divulgada (e celebrada) pela comissão de aprovados, por meio das redes sociais. Agora, 100% dos remanescentes poderão participar da etapa, para exercer as funções de Perito Papiloscopista, Agente de Polícia Científica e Perito Criminal ficarão.
Vale lembrar que, recentemente, por meio de decreto, Azambuja já havia anunciado a ampliação do número de vagas ofertadas na seleção.
Agora, houve acréscimo no número de oportunidades para Agente, Delegado e Perito Oficial forense.
Sob organização da FAPEC, são ofertadas 346 vagas, distribuídas entre Delegado, Agente de Polícia Científica, Perito Criminal, Papiloscopista e Médico Legista. Todos exigem nível superior, com salário de R$ 4.527,80 a R$ 17.014,18.
E para mais informações do concurso PC MS, cujo CFP para remanescentes foi autorizado pelo governador, acesse o link abaixo. Nós, do Estratégia Concursos, preparamos um artigo completo e exclusivo para você!