O edital do concurso TRT PI (Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região) pode ser publicado a qualquer momento! A banca responsável pelo certame foi definida: FCC (Fundação Carlos Chagas).
A informação consta no Diário Oficial da União desta terça-feira, 21 de junho. E segundo o diretor-geral do TRT 22, Humberto Magalhães, o órgão tem autorização para preencher 19 vagas por meio de novo concurso público.
Concurso TRT 22 (PI): banca definida
Confira o extrato de dispensa de licitação entre o TRT PI e a FCC:
Concurso TRT PI: requisitos
Confira os requisitos para concorrer a uma das vagas do TRT 22:
Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação: Diploma de curso superior, em nível de graduação, na área de Informática, ou diploma de curso superior, em nível de graduação, em conjunto com certificado de curso de especialização com, no mínimo, 360 horas-aula na área de Informática.
Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação: Certificado de conclusão de ensino médio acrescido de curso com habilitação específica em Tecnologia da Informação com, no mínimo, 200 horas/aula, ou curso técnico na área de informática.