Notícia

Canoastec: suspensão temporária do processo licitatório

Novas datas serão reagendadas

Foi anunciada a suspensão temporária do processo licitatório de escolha de banca organizadora para o concurso Canoastec.

De acordo com o comunicado emitido pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, a suspensão ocorreu “devido a impugnação que está sob análise para julgamento“.

Comunicado de suspensão do processo licitatório do concurso Canoastec

Com a suspensão temporária do processo licitatório, as datas das atividades do concurso serão reagendadas e divulgadas ao público.

A banca organizadora terá como função o planejamento e aplicação de provas, bem como a publicação do edital de abertura.

O projeto básico do concurso Canoastec indica a seleção para o provimento de vagas aos cargos de:

Nível médio completo e Curso Profissionalizante:

  • Técnico Administrativo (CR);
  • Técnico em Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação (03+CR);
  • Técnico em Desenvolvimento de Sistemas (04+CR);

Nível superior:

  • Analista de Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação (02+CR);
  • Analista de Projetos e Sistemas (03+CR);
  • Analista de Administração (01+CR);
  • Contábil Financeiro (01+CR).

Sobre a Canoastec

A Canoastec integra a administração municipal indireta, com a responsabilidade de gerenciar e assessorar o Executivo em relação à tecnologia da informação e comunicação.

Com suspensão temporária, novas datas devem ser divulgadas em breve. Acesse o link abaixo para acompanhar as atualizações do concurso Canoastec:

Saiba mais: Concurso Canoastec

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