Concurso PM AP tem comissão formada para Oficial. Confira!
Mais um edital para a Polícia Militar do Amapá pintou no radar! Foi divulgado o decreto que constitui a comissão organizadora do concurso público para o Quadro de Oficial Combatente da PM AP.
Segundo o documento publicado no Diário Oficial do Amapá, o grupo é composto por sete servidores de diferentes organizações. Confira abaixo:
Conforme o Art. 3º do decreto, são atribuições da Comissão do concurso PM AP:
- I – Elaborar o Projeto Executivo do concurso Público;
- II – Auxiliar a instituição contratada para realização do concurso e elaboração do Edital de Abertura;
- III – Analisar e propor a aprovação de editais, comunicados, manuais de instrução, critérios, cronogramas, programas de provas de conhecimentos, acuidade física e psicológica, habilidades, habilitações e correlatos.
- IV – Coordenar, orientar e acompanhar as atividades pertinentes à execução do Concurso;
- V – Promover a ampla divulgação de eventos do certame em todas as suas fases;
- VI – Informar processos e expedientes relacionados ao concurso;
- VII – Desenvolver outras ações pertinentes.
►Comissão Organizadora PM AP – Quadro de Oficiais
Vale lembrar que está em andamento um outro concurso para a PM AP, com 2.500 vagas em cadastro reserva para o cargo de Soldado. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 3 de junho, no site da FCC.
Para saber todos os detalhes dos concursos para Oficial e Soldado da Polícia Militar do Amapá, acesse nosso artigo na íntegra: