Tribunal de Justiça do Amapá (TJ-AP)
Tribunal de Justiça do Amapá (TJ-AP)
Foi publicado o edital do concurso para o Tribunal de Justiça do Amapá! São ofertadas 60 vagas imediatas, além de cadastro reserva para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário, em diversas especialidades, com exigência de nível superior e médio, respectivamente. Os salários iniciais variam de de R$ 6.539,48 a R$ 8.508,30. A banca organizadora é a FGV. As inscrições poderão ser realizadas no período de 13 de novembro a 21 de dezembro de 2023, no site da banca.
Aqui você vai ter acesso ao material que MAIS aprova! Confira abaixo as principais informações sobre o edital publicado:
Entenda abaixo TODOS os nossos cursos focados no Concurso do TJ-AP.
Pacote
É o nosso tradicional material preparatório. É composto de cursos completos, de vídeos e PDFs (que podem ser estudados juntos ou separadamente), com teoria e questões comentadas. Esse material é feito para ser utilizado por alunos de qualquer nível, pois todas as matérias e assuntos são ensinados do ZERO ao AVANÇADO, com milhares de questões comentadas. Confira o que consta no nosso Pacote p/ o TJ-AP:
- Curso: teoria completa e milhares de questões comentadas de provas anteriores.
- Videoaulas e Livros Digitais (PDFs): você pode escolher de qual forma quer estudar (talvez até mesclando vídeos e PDFs)! Ambos são completos.
- Fórum de Dúvidas: tire dúvidas com os professores sempre que quiser através da plataforma.
Passo Estratégico
É o nosso material de revisão. É composto de relatórios em formato PDF que tratam de cada um dos assuntos das diferentes matérias exigidas no edital do último concurso do TJ-AP. Na média, cada relatório possui 30 páginas. O Passo é bastante indicado para alunos intermediários e avançados. Em cada relatório, o assunto é abordado da seguinte forma:
- Análise Estatística: indicação da relevância do assunto tratado no relatório a partir da análise aprofundado sobre questões de concursos anteriores e similares, inclusive desdobrando-se nos subassuntos.
- Roteiro de Revisão: a partir da análise estatística de relevância do assunto e seus subassuntos, uma sugestão de revisão - por tópicos - é feita ao aluno a fim de proporcionar um estudo com mais eficiência.
- Aposta Estratégica: indicação dos tópicos que os analistas do Passo acreditam que estarão presentes na próxima prova do TJ-AP .
- Questões Objetivas Estratégicas: selecionamos, para revisão, algumas poucas questões que conseguem demonstrar como todas as demais abordam o mesmo assunto, poupando bastante tempo do aluno.
- Questionário de Revisão: além do Roteiro de Revisão, o aluno poderá revisar através de questionamentos pontuais, tendo a seguir a resposta para validação.
- Simulados de Questões Inéditas: para complementar o método de revisão proposto pelo Passo, o aluno encontrará pequenos simulados a cada 3 relatórios, tendo o objetivo de revisar tópicos anteriormente revisados para solidificar o conhecimento.
Pacotaço
Juntamos o Pacote e o Passo Estratégico em um único pacote: o Pacotaço. Você terá, à sua disposição, todos os conteúdos do Pacote e também todos os relatórios do Passo Estratégico preparatórios para o seu cargo de preferência no Concurso do TJ-AP:
- Pacote p/ o TJ-AP
- Passo Estratégico p/ o TJ-AP
Material completo, com teoria, questões, orientações de estudos e o Passo Estratégico para ajudá-lo a memorizar os seus estudos de uma maneira como você nunca viu antes. Perfeito para construir a sua aprovação!
Compromisso de Atualização Pós-Edital
Quando o edital de um concurso é publicado, é comum que as bancas incluam novos assuntos em algumas matérias (ou talvez até adicionem novas matérias inteiras).
Mas não tem problema, adquirindo os nossos pacotes, você garante o recebimento de todas as atualizações - até a data da prova - sem custo adicional.
Nossos Aprovados
TJ-AM
- Analista Judiciário-Assistente Social: 1 aprovado na única vaga (100%)
- Técnico Judiciário-Técnico em Contabilidade: 1 aprovado na única vaga (100%).
- Analista Judiciário (Analista de Sistemas-Desenvolvimento): 2 aprovados nas 4 vagas (50%), sendo 1 aprovado em primeiro lugar.
- Analista Judiciário (Analista de Sistemas-Suporte e Redes): 1 aprovado nas 2 vagas (50%), tendo sido aprovado em primeiro lugar.
- Oficial de Justiça: 8 aprovados nas 15 vagas (53,33%), sendo 1 aprovado em primeiro lugar.
TJ-SP (Escrevente)
- São Bernardo do Campo: 5 aprovados nas 10 vagas (50%), sendo 3 aprovados nas 3 primeiras vagas.
- Santo André: 7 aprovados nas 10 vagas (70%), sendo 2 aprovados entre os 3 primeiros.
- Osasco: 6 aprovados nas 10 vagas (60%), sendo 3 aprovados entre os 4 primeiros.
- Guarulhos: 5 aprovados nas 10 vagas (50%), sendo 4 aprovados entre os 5 primeiros.
- Itapecerica da Serra: 7 aprovados nas 10 vagas (70%), sendo 2 aprovados entre os 2 primeiros.
- Mogi Mirim: 6 aprovados nas 10 vagas (60%), sendo 2 aprovados entre os 3 primeiros.
Outros Tribunais
- TRE-PA (Analista Judiciário-Área Administrativa): 17 aprovados nas 20 vagas (85%). Sendo 9 aprovados entre os 10 primeiros.
- TRE-PA (Analista Judiciário-Área: Apoio Especializado, Análise de Sistema): 13 aprovados nas 20 vagas (65%), sendo 12 aprovados entre os 15 primeiros.
- TRE-PA (Técnico Judiciário-Área Administrativa): 12 aprovados nas 20 vagas (60%), sendo 11 aprovados entre os 15 primeiros.
- TRF1 (Analista Judiciário): 311 aprovados nas 531 vagas (58%).
Estratégia é o que mais aprova! Vamos juntos construir a sua aprovação. ;)