TRANSPETRO (Profissional Nível Superior - Ênfase 11: Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) Conhecimentos Específicos

Aula demonstrativa disponível
Download liberado

Não aborda: 

  • Conceito de criação; Criação e Direção de Arte; Design;Comunicação visual para a criação publicitária: domínio instrumental; Produção de Rádio, TV e Cinema; Publicidade e culturas urbanas; Publicidade social e ativismo.
  •  6 - Política, Economia, Negócios e Cultura: Realidade Socioeconômica e Política Brasileira; Geopolítica Mundial; Conjuntura Econômica Internacional.
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 490,00
ou 12x de R$ 40,83
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 15/12/2024
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
81 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Disponível
Conceitos da Publicidade (Parte 1) - Publicidade e Propaganda: Teorias da Publicidade; Planejamento Publicitário. Atendimento; Mídia; Redação Publicitária; Técnicas de produção de campanhas de propaganda e peças publicitárias; Pesquisa de Mídia; Promoção e Merchandising;
Baixar
Disponível
Conceitos da Publicidade (Parte 2) - Publicidade e Propaganda: Teorias da Publicidade; Planejamento Publicitário. Atendimento; Mídia; Redação Publicitária; Técnicas de produção de campanhas de propaganda e peças publicitárias; Pesquisa de Mídia; Promoção e Merchandising;
Baixar
Disponível
Comunicação digital - Métricas de avaliação na publicidade digital. Cibercultura e Produção Digital;
Baixar
Disponível
Publicidade digital - Métricas de avaliação na publicidade digital. Cibercultura e Produção Digital;
Baixar
Disponível
Marketing - Marketing Cultural e Esportivo. Planejamento de Marketing;
Baixar
Disponível
Comportamento do Consumidor e gestão de marcas - Posicionamento na propaganda; Marca: conceito de marca, gerenciamento de marca, agregação de valor e consolidação de imagem. Comportamento do consumidor e segmentação.
Baixar
Disponível
Comunicação organizacional - Comunicação Organizacional; Planejamento estratégico da Comunicação; Comunicação Corporativa: gestão, imagem, posicionamento.
Baixar
Disponível
Pesquisas em Comunicação - Pesquisa de Imagem, Opinião e Mercado; Pesquisa de opinião pública.
Baixar
Disponível
Opinião Pública - opinião pública e suas implicações institucionais e políticas.
Baixar
Disponível
Comunicação Pública - Comunicação Pública: conceito, objetivos e aplicação;
Baixar
Disponível
Projeto gráfico - Produção Gráfica;
Baixar
Disponível
Teorias da Comunicação - Teorias da Comunicação: escolas, paradigmas e modelos; Comunicação e cultura de massa; Os estudos culturais na comunicação;
Baixar
Disponível
Sociologia da Comunicação
Disponível
Jornalismo digital - Comunicação digital e os desafios da informação na contemporaneidade; O fenômeno das fake news. Chat GTP, redes sociais e informação. Mídias Web e Digitais; Mídias Sociais (LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter, wikis, blogs, podcasts); Webjornalismo, hipertexto, hipermídia; Ciberjornalismo: tecnologia e informação.
Baixar
Disponível
Desenvolvimento sustentável e sustentabilidade
Disponível
Mapas Mentais

Aulas demonstrativas