Legislação e Ética em Comunicação Publicidade e Propaganda;
Conceitos da Publicidade (Parte 1) - Publicidade e Propaganda: Teorias da Publicidade; Planejamento Publicitário. Atendimento; Mídia; Redação Publicitária; Técnicas de produção de campanhas de propaganda e peças publicitárias; Pesquisa de Mídia; Promoção e Merchandising;
Conceitos da Publicidade (Parte 2) - Publicidade e Propaganda: Teorias da Publicidade; Planejamento Publicitário. Atendimento; Mídia; Redação Publicitária; Técnicas de produção de campanhas de propaganda e peças publicitárias; Pesquisa de Mídia; Promoção e Merchandising;
Comunicação digital - Métricas de avaliação na publicidade digital. Cibercultura e Produção Digital;
Publicidade digital - Métricas de avaliação na publicidade digital. Cibercultura e Produção Digital;
Marketing - Marketing Cultural e Esportivo. Planejamento de Marketing;
Comportamento do Consumidor e gestão de marcas - Posicionamento na propaganda; Marca: conceito de marca, gerenciamento de marca, agregação de valor e consolidação de imagem. Comportamento do consumidor e segmentação.
Comunicação organizacional - Comunicação Organizacional; Planejamento estratégico da Comunicação; Comunicação Corporativa: gestão, imagem, posicionamento.
Pesquisas em Comunicação - Pesquisa de Imagem, Opinião e Mercado; Pesquisa de opinião pública.
Opinião Pública - opinião pública e suas implicações institucionais e políticas.
Comunicação Pública - Comunicação Pública: conceito, objetivos e aplicação;
Projeto gráfico - Produção Gráfica;
Teorias da Comunicação - Teorias da Comunicação: escolas, paradigmas e modelos; Comunicação e cultura de massa; Os estudos culturais na comunicação;
Sociologia da Comunicação
Jornalismo digital - Comunicação digital e os desafios da informação na contemporaneidade; O fenômeno das fake news. Chat GTP, redes sociais e informação. Mídias Web e Digitais; Mídias Sociais (LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter, wikis, blogs, podcasts); Webjornalismo, hipertexto, hipermídia; Ciberjornalismo: tecnologia e informação.
Desenvolvimento sustentável e sustentabilidade