4. Contratação de bens e serviços de TI: aspectos específicos da contratação de bens e serviços de TI; elaboração de termos de referências e/ou projetos básicos para contratação de bens e serviços de TI; acompanhamento de contratos de TI.
1. Governança de TI (COBIT 2019). 1.1. Conceitos básicos, estrutura e objetivos.
3. Gerenciamento de serviços de TI - ITIL Versão 4: conceitos, papéis genéricos, ciclo de vida dos serviços. 3.1. Estratégia do Serviço: Gerenciamento de Demanda, Gerenciamento do Portfólio de Serviços. 3.2. Desenho do Serviço: Gerenciamento do Catálogo de Serviços, Gerenciamento de Nível de Serviço, Gerenciamento de Disponibilidade, Gerenciamento de Capacidade, Gerenciamento de Continuidade de Serviços de TI, Gerenciamento de Segurança da Informação. 3.3. Transição do Serviço: Gerenciamento de Configuração e Ativos de Serviço, Gerenciamento de Mudanças, Avaliação de Mudanças. 3.4. Operação do Serviço: Gerenciamento de Eventos, Gerenciamento de Incidentes, Gerenciamento de Problemas e Gerenciamento de Acesso.
20. Gerenciamento de projetos – PMBOK 5ª edição. (Apenas em Vídeo)
COBIT 5: conceitos básicos e objetivos. (Apenas em Vídeo)
ITIL v3: conceitos básicos e objetivos. (Apenas em Vídeo)