SEFAZ-AM (Analista de Tecnologia da Informação da Fazenda) Governança de TI

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NÃO SERÁ ABORDADO: 2. Contratação de soluções de TI: Instrução Normativa para Contratação de Soluções de Tecnologia da Informação - SLTI/MP IN 04/2010. 2.1 Guia Prático para Contratação de Soluções de Tecnologia da Informação V 1.1– SLTI. 4. Contratação de bens e serviços de TI: aspectos específicos da contratação de bens e serviços de TI; elaboração de termos de referências e/ou projetos básicos para contratação de bens e serviços de TI; acompanhamento de contratos de TI. 6. Guia de Elaboração de PDTI do SISP. 7. Guia de Comitê de TI do SISP. 8. Metodologia de Gerenciamento de Projetos do SISP(MGP-SISP). 9. Estratégia Geral de Tecnologia da Informação (EGTI) 2013-2015. 10. Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GesPública).

Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
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Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 15/12/2024
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
53 horas
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Conteúdo do curso

Disponível
1 Gerenciamento de projetos. 1.1 Projetos e a organização. 1.2 Escritório de projetos. 1.2.1 Modelos e características. 1.3 Processos, grupos de processos e área de conhecimento. (PMBOK)
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Disponível
1. Governança de TI (COBIT 2019). 1.1 Conceitos básicos, estrutura e objetivos.
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Disponível
3. Gerenciamento de serviços de TI - ITIL Versão 4: conceitos, papéis genéricos, ciclo de vida dos serviços. 3.1. Estratégia do Serviço: Gerenciamento de Demanda, Gerenciamento do Portfólio de Serviços. 3.2. Desenho do Serviço: Gerenciamento do Catálogo de Serviços, Gerenciamento de Nível de Serviço, Gerenciamento de Disponibilidade, Gerenciamento de Capacidade, Gerenciamento de Continuidade de Serviços de TI, Gerenciamento de Segurança da Informação. 3.3. Transição do Serviço: Gerenciamento de Configuração e Ativos de Serviço, Gerenciamento de Mudanças, Avaliação de Mudanças. 3.4. Operação do Serviço: Gerenciamento de Eventos, Gerenciamento de Incidentes, Gerenciamento de Problemas e Gerenciamento de Acesso.
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