SEDES-DF (Técnico em Assistência Social) Gestão de Pessoas + Gestão de Processos + Qualidade de Atendimento ao Público + Trabalho em Equipe

Aula demonstrativa disponível
Download liberado
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 112,00
ou 12x de R$ 9,33
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 15/12/2024
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
62 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Disponível
Desempenho.
Baixar
Disponível
Liderança
Baixar
Disponível
Comportamento organizacional: relações indivíduo/organização, motivação
Baixar
Disponível
Noções de gestão de processos: técnicas de mapeamento, análise e melhoria de processos.
Baixar
Disponível
Trabalho em equipe: personalidade e relacionamento, eficácia no comportamento interpessoal, fatores positivos do relacionamento, comportamento receptivo e defensivo, empatia, compreensão mútua
Baixar
Disponível
Qualidade no atendimento ao público: comunicabilidade, apresentação, atenção, cortesia, interesse, presteza, eficiência, tolerância, discrição, conduta, objetividade.
Baixar
Disponível
Relação entre servidor e opinião pública, relação entre órgão e opinião pública (O papel do servidor)

Aulas demonstrativas