SAMAE de Caxias do Sul (Analista de Sistemas) Governança de TI - 2024 (Pós-Edital)

Aula demonstrativa disponível
Download liberado

 

 

Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 140,00
ou 12x de R$ 11,67
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 26/01/2025
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
79 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

3.2.2.3 Governança e Gestão de Serviços de TI: fundamentos de governança, conceitos de governança e gestão de serviços de TI; gerenciamento de serviços (incidentes, problemas, nível de acordo de serviço e central de serviços), ITIL v3;
Baixar
Disponível
gerenciamento de projetos, conceitos de gerenciamento de projetos, PMBOK 6ª edição;
Baixar
Disponível
frameworks de governança e gestão de TI: COBIT 5;
Baixar
Disponível
Modelos de maturidade ISO/IEEE - MPS.BR.
Disponível
diretrizes de acessibilidade para conteúdo web (WCAG 2.0).
Disponível
Ciclo PDCA (Plan-Do-CheckAct),
Baixar

Aulas demonstrativas

ITIL 2011 Assistir Estrutura de Ciclo de Vida Assistir Estratégia de Serviço Assistir Estratégia de Serviço: Conceitos Assistir Estratégia de Serviço: Valor do Serviço Assistir Estratégia de Serviço: Tipos de Provedores de Serviço Assistir Estratégia de Serviço: Ativos Estratégicos Assistir Estratégia de Serviço: Estilos de Gestão Organizacional Assistir Estratégia de Serviço - Processos Assistir Desenho de Serviço Assistir Desenho de Serviço: Conceitos Assistir Desenho de Serviço - Coordenação do Desenho Assistir Desenho de Serviço: Gerenciamento de Catálogo de Serviço Assistir Desenho de Serviço: Gestão de Nível de Serviços Assistir Desenho de Serviço: Gerenciamento da Capacidade Assistir Desenho de Serviço: Gerenciamento de Disponibilidade Assistir Desenho de Serviço: Gerenciamento da Continuidade dos Serviços de TI Assistir Desenho de Serviço: Gestão da Segurança da Informação Assistir Desenho de Serviço: Gestão de Fornecedores Assistir Transição de Serviço Assistir Transição de Serviço: Planejamento e Suporte da Transição Assistir Transição de Serviço: Gerenciamento de Mudanças Assistir Transição de Serviço: Gerenciamento de Configuração e Ativos Assistir Transição de Serviço: Gerenciamento de Liberação e Implantação Assistir Transição de Serviço: Validação e Testes de Serviços Assistir Transição de Serviço: Avaliação de Mudanças Assistir Transição de Serviço: Gestão do Conhecimento Assistir Operação de Serviço Assistir Operação de Serviço: Service Desk (Central de Serviços) Assistir Operação de Serviço: Gerenciamento de Incidentes Assistir Operação de Serviço: Gerenciamento de Problemas Assistir Operação de Serviço: Gerenciamento de Eventos Assistir Operação de Serviço: Cumprimento de Requisição Assistir Operação de Serviço: Gerenciamento de Acesso Assistir Funções Assistir Melhoria Contínua de Serviços Assistir Aula 00 (Prof. Paolla Ramos e Fernando Pedrosa) Baixar