SABESP (Atendente a Clientes) Conhecimentos Específicos

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Download liberado

Atenção! Este curso não aborda os seguintes itens de conhecimentos específicos: 

Inteligência emocional. Transferência de Chamadas. Sistemas telefônicos. Como atender chamadas externas e como anotar recados. Rotinas de recepção. Noções de segurança patrimonial. 

Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 290,00
ou 12x de R$ 24,17
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 15/12/2024
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
55 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
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Conteúdo do curso

Apresentação do curso
Disponível
Relações Humanas na Empresa (Liderança)
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Disponível
Relações Humanas na Empresa. Automotivação. (Motivação)
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Disponível
Comunicação Assertiva. Comunicação Verbal e Não Verbal.
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Disponível
Trabalho em equipe.
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Disponível
Relações Humanas na Empresa (Gestão de Conflitos)
Disponível
Relações Humanas na Empresa (Negociação)
Disponível
Princípios fundamentais para um bom atendimento. Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico. Atendimento telefônico e pessoal. Tratamento Pessoal. Técnica de Rapport. Conceito de cliente. Tipos de clientes e como lidar com cada tipo. Satisfação, valor e retenção de clientes. Assertividade. Telemarketing
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Disponível
Ética profissional.
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Disponível
Marketing em empresas de serviços. Como lidar com a concorrência. Propaganda e promoção. A imagem da organização. (Parte I).
Disponível
Marketing em empresas de serviços. Como lidar com a concorrência. Propaganda e promoção. A imagem da organização. (Parte II).
Disponível
Marketing em empresas de serviços. Como lidar com a concorrência. Propaganda e promoção. A imagem da organização. (Parte III).

Aulas demonstrativas