Prefeitura Flores de Goiás-GO (Recepcionista) Conhecimentos Específicos - 2025 (Pós-Edital)

Aula demonstrativa disponível
Download liberado

OBSERVAÇÃO: O curso não aborda os seguintes itens:
- 1. Princípios básicos do atendimento telefônico: seleção e realização de telefonemas, conversas prolongadas, despedidas telefônicas, cuidados com o aparelho, linguagem, chamadas particulares, ligações nacionais, ligações internacionais. 3. Atribuições e responsabilidade do(a) recepcionista. 4. Reconhecimento de documentos oficiais: formas de tratamento, elaboração, organização e expedição de documentos oficiais como relatório, ofício, memorando, aviso, ata, atestado, declaração, despacho, portaria, moção, pedido de providência, requerimento, circular etc. 5. Recepção e despacho de documentos. 6. Correspondência oficial, recebimentos e envios. 7. Técnicas de arquivos, organização, localização e manutenção. 8. Protocolos em geral, recebimento, envio e registro. 9. áreas funcionais

Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 200,00
ou 12x de R$ 16,67
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 23/03/2025
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
22 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Noções básicas de administração: planejamento; organização.
Disponível em 16/01/2025
Planejamento (Parte I)
Disponível em 17/01/2025
Planejamento (Parte II)
Disponível em 18/01/2025
Organização.
Disponível em 19/01/2025
Relacionamento interpessoal (Liderança)
Disponível em 20/01/2025
Relacionamento interpessoal (Motivação)
Disponível em 21/01/2025
Elementos da comunicação: canal, emissor, receptor, mensagem, código, ruído.
Disponível em 22/01/2025
Relacionamento interpessoal (Trabalho em equipe)
Disponível em 23/01/2025
Relacionamento interpessoal (Gestão de conflitos)
Disponível em 24/01/2025
Relacionamento interpessoal (Negociação)
Disponível em 25/01/2025
Ética profissional.