OBSERVAÇÃO: O curso não aborda os seguintes itens:
- 1. Princípios básicos do atendimento telefônico: seleção e realização de telefonemas, conversas prolongadas, despedidas telefônicas, cuidados com o aparelho, linguagem, chamadas particulares, ligações nacionais, ligações internacionais. 3. Atribuições e responsabilidade do(a) recepcionista. 4. Reconhecimento de documentos oficiais: formas de tratamento, elaboração, organização e expedição de documentos oficiais como relatório, ofício, memorando, aviso, ata, atestado, declaração, despacho, portaria, moção, pedido de providência, requerimento, circular etc. 5. Recepção e despacho de documentos. 6. Correspondência oficial, recebimentos e envios. 7. Técnicas de arquivos, organização, localização e manutenção. 8. Protocolos em geral, recebimento, envio e registro. 9. áreas funcionais
Para que você receba o reembolso do valor investido é necessário enviar um e-mail, por meio da nossa Central de Ajuda, clicando na aba de "Contato", na parte superior do nosso site.
Feito isso, basta clicar em "Enviar uma solicitação" e, na página seguinte, selecionar a opção de "Cancelamento", como área de envio, e descrever sua solicitação.
A fim de otimizar seu atendimento, seguem algumas dicas: