Prefeitura de Lagarto-SE (Agente de Recepção) Administração - 2024 (Pós-Edital)

Aula demonstrativa disponível
Download liberado

OBSERVAÇÃO: O curso não aborda os seguintes itens:

  • 7. O conhecimento e uso eficiente do telefone (PABX, celulares e similares), recebimento e transmissão de mensagens telefônicas.
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 128,00
ou 12x de R$ 10,67
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 01/09/2024
Acesso até: 01/02/2025
Carga Horária
52 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Apresentação do curso
Disponível
Liderança e poder
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Disponível
Comportamento organizacional: as pessoas. Os processos administrativos (Motivação)
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Disponível
Comunicação. Comunicação verbal e não verbal no atendimento ao público.
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Disponível
Comportamento organizacional: a dinâmica organizacional (Cultura e clima organizacional)
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Disponível
Comportamento organizacional: os grupos (Trabalho em equipe)
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Disponível
Conflito. Resolução de conflitos com o público.
Disponível
Negociação.
Disponível
Atendimento ao público: excelência e atendimento de qualidade na recepção e ao telefone. Qualidade no atendimento. Tipos de público/clientes e como atender cada um. Técnicas de Atendimento ao Público (telefone, atendimento eletrônico e atendimento pessoal).
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Aulas demonstrativas