Prefeitura de Cruz Alta-RS (Agente Administrativo III) Técnicas de atendimento ao público + Qualidade na prestação de serviços e no atendimento presencial, virtual e telefônico - 2024 (Pós-Edital)

Aula demonstrativa disponível
Download liberado

Curso de: Técnicas de atendimento ao público + Qualidade na prestação de serviços e no atendimento presencial, virtual e telefônico + Técnicas secretariais

Não aborda:

  • Secretariar reuniões
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 48,00
ou 9x de R$ 5,33
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 29/09/2024
Acesso até: 01/03/2025
Carga Horária
6 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Disponível em 20/07/2024
Apresentação do curso
Disponível em 21/07/2024
Qualidade na prestação de serviços (Gestão da Qualidade)
Disponível em 22/07/2024
Qualidade na prestação de serviços e no atendimento presencial, virtual e telefônico; Técnicas de atendimento ao público: recepção, procedimentos profissionais e padrões de atendimento; Técnicas secretariais: atendimento on line, telefônico, agenda e e-mail