ENGENHARIA DE SOFTWARE 2.1. Conceitos, definições, sistemas de informação, informática e produtos. 2.2. Modelos de processos de software: cascata, espiral, prototipagem, evolutivo e incremental. (Parte 1)
ENGENHARIA DE SOFTWARE 2.1. Conceitos, definições, sistemas de informação, informática e produtos. 2.2. Modelos de processos de software: cascata, espiral, prototipagem, evolutivo e incremental. (Parte 2)
Desenvolvimento de Software empregando as metodologias ágeis XP e SCRUM: Características, Manifesto ágil, Valores, Princípios básicos, Práticas, Ciclos, Papéis, Técnicas, Processo e Atividades metodológicas, Etapas, Reuniões, Gerenciamento Ágil de Projetos com Scrum e XP, Artefatos (Product Backlog, Sprint backlog, documentação, etc.). (Conceitos Básicos)
Desenvolvimento de Software empregando as metodologias ágeis XP e SCRUM: Características, Manifesto ágil, Valores, Princípios básicos, Práticas, Ciclos, Papéis, Técnicas, Processo e Atividades metodológicas, Etapas, Reuniões, Gerenciamento Ágil de Projetos com Scrum e XP, Artefatos (Product Backlog, Sprint backlog, documentação, etc.). (Scrum)
Desenvolvimento de Software empregando as metodologias ágeis XP e SCRUM: Características, Manifesto ágil, Valores, Princípios básicos, Práticas, Ciclos, Papéis, Técnicas, Processo e Atividades metodológicas, Etapas, Reuniões, Gerenciamento Ágil de Projetos com Scrum e XP, Artefatos (Product Backlog, Sprint backlog, documentação, etc.). (XP)
Testes unitários, de integração, aceitação, desempenho e stress.
Conceitos e fundamentos de SOA.