PGE-PA (Técnico de Procuradoria - Administração) Administração Geral Somente em PDF

Aula demonstrativa disponível
Download liberado

OBSERVAÇÃO: O curso não aborda os seguintes itens:

  • Inclusão e diversidade. Instrumentos e metodologias organizacionais. Captação das oportunidades de marketing: coleta de informações, previsão de demanda e condução de pesquisa de marketing.
  • Conceitos de logística e cadeia de suprimentos. Tecnologias aplicadas a processos da logística 4.0. [Serão abordados no curso Administração de Materiais]
  • Gestão de risco em cadeias de suprimentos.
  • Sistema de Informações Gerenciais: As pessoas, a organização e a tecnologia; O planejamento estratégico da tecnologia de informação; O desenvolvimento de projetos tecnológicos; A gestão de dados e informações; O Business Intelligence (BI).
  • Administração da Produção: Conceitos gerais de produção; Gestão da capacidade, localização das instalações e arranjos físicos; Planejamento das necessidades de materiais – MRP; Decisões sobre processos e operações. Produção e produtividade. [Serão abordados no curso Administração da Produção]
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 496,00
ou 12x de R$ 41,33
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 15/12/2024
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
172 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Conceitos da Administração. Processo administrativo: planejamento, organização, direção e controle. Competências do Administrador.
Disponível
Princípios da Administração. Abordagem das escolas da Administração.
Baixar
Disponível
Gestão estratégica: A etapa de diagnóstico no planejamento estratégico; A etapa de formulação no planejamento estratégico; A etapa de implementação no planejamento estratégico; A etapa de controle no planejamento estratégico; Modelos de ferramentas para formulação de estratégias competitivas. Balanced Scorecard (BSC). Principais conceitos, aplicações, mapa estratégico, perspectivas, temas estratégicos, objetivos estratégicos, relações de causa e efeito, indicadores, metas, iniciativas estratégicas. (Parte I)
Baixar
Disponível
Gestão estratégica: A etapa de diagnóstico no planejamento estratégico; A etapa de formulação no planejamento estratégico; A etapa de implementação no planejamento estratégico; A etapa de controle no planejamento estratégico; Modelos de ferramentas para formulação de estratégias competitivas. Balanced Scorecard (BSC). Principais conceitos, aplicações, mapa estratégico, perspectivas, temas estratégicos, objetivos estratégicos, relações de causa e efeito, indicadores, metas, iniciativas estratégicas. (Parte I)
Baixar
Disponível
Função Organização. Estruturas organizacionais.
Baixar
Disponível
Função Direção. Liderança, poder e autoridade.
Baixar
Disponível
Comportamento organizacional: As pessoas na organização. Motivação e trabalho.
Baixar
Disponível
Comunicação.
Baixar
Disponível
Função Controle.
Baixar
Disponível
Clima e Cultura Organizacional.
Baixar
Disponível
Conceitos e classificação de processos. Modelagem de processos de negócios. Metodologia de gerenciamento de processos. Avaliação de desempenho dos processos.
Baixar
Disponível
Gerenciamento de Projetos: O projeto e a organização. Organizando o projeto no tempo. Gerenciamento de custos e equipes em projetos. Análise de riscos e qualidade. Métodos ágeis para desenvolvimento de projetos.
Baixar
Disponível
Gestão da Qualidade. Excelência nos serviços públicos.
Baixar
Disponível
Desenvolvimento de equipes de alta performance.
Baixar
Disponível
Governança corporativa.
Baixar
Disponível
Papel do RH estratégico. (Conceitos gerais de Administração de Recursos Humanos)
Baixar
Disponível
Gerenciamento de Desempenho.
Baixar
Disponível
Treinamento, Desenvolvimento e Educação corporativa.
Disponível
Organizações de Aprendizagem.
Disponível
Remuneração e Benefícios.
Disponível
Gestão de Conflitos. (Conflitos)
Disponível
Gestão de Conflitos. (Negociação)
Disponível
Governabilidade.
Baixar
Disponível
Transparência da administração pública. Controle social e cidadania.
Baixar
Disponível
Empreendedorismo governamental e novas lideranças no setor público.
Disponível
Processos participativos de gestão pública. Conselhos de gestão, orçamento participativo, parceria entre governo e sociedade.
Baixar
Disponível
Ética.
Baixar
Disponível
Sustentabilidade. Programas de Responsabilidade Social corporativa. (Conceitos Gerais)
Disponível
Marketing: fundamentos e o processo de administração de marketing. Conexão com os clientes: criação de relacionamentos, análise de mercados, segmentação. Gestão integrada de canais de marketing. Comunicação integrada de marketing. Marketing de Serviços. (Conceitos Gerais – Parte I)
Disponível
Marketing: fundamentos e o processo de administração de marketing. Conexão com os clientes: criação de relacionamentos, análise de mercados, segmentação. Gestão integrada de canais de marketing. Comunicação integrada de marketing. Marketing de Serviços. (Conceitos Gerais – Parte II)
Disponível
Marketing: fundamentos e o processo de administração de marketing. Conexão com os clientes: criação de relacionamentos, análise de mercados, segmentação. Gestão integrada de canais de marketing. Comunicação integrada de marketing. Marketing de Serviços. (Conceitos Gerais – Parte III)
Disponível
Contextualização da contabilidade gerencial.

Aulas demonstrativas