PETROBRAS (Administração) Administração

Aula demonstrativa disponível
Download liberado

OBSERVAÇÃO: Este curso NÃO aborda os seguintes itens:

  • Estudo de viabilidade técnica e econômica de projetos. Gestão Comercial, Comércio Exterior, Marca, Comércio Eletrônico. Marketing B2B.
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 380,00
ou 12x de R$ 31,67
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 15/12/2024
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
115 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Disponível
Estratégia Empresarial. Estratégia Organizacional, Planejamento Estratégico Empresarial. (Parte I)
Baixar
Disponível
Estratégia Empresarial. Estratégia Organizacional, Planejamento Estratégico Empresarial. (Parte II)
Baixar
Disponível
Estruturas Organizacionais.
Baixar
Disponível
Liderança.
Baixar
Disponível
Cultura Organizacional.
Baixar
Disponível
Processo Decisório.
Baixar
Disponível
Gerenciamento de Projetos: Ciclo de Vida; Estrutura analítica de projeto; Gerenciamento das Aquisições do Projeto.
Baixar
Disponível
Equipe.
Baixar
Disponível
Administração de Recursos Humanos: Estratégias de RH, Relacionamento com Públicos de Interesse.
Baixar
Disponível
Desempenho.
Baixar
Disponível
Desenvolvimento de RH.
Disponível
Gestão do Conhecimento.
Baixar
Disponível
Carreira e Sucessão. (Análise e Descrição de Cargos)
Disponível
Remuneração e Benefícios.
Disponível
Negociação.
Disponível
Administração Mercadológica: Marketing, Marketing de Serviços, Pesquisa de Mercado, Planejamento de Marketing, Estratégias de Marketing, Relacionamento com Clientes, Mídias digitais. (Parte I)
Disponível
Administração Mercadológica: Marketing, Marketing de Serviços, Pesquisa de Mercado, Planejamento de Marketing, Estratégias de Marketing, Relacionamento com Clientes, Mídias digitais. (Parte II)
Disponível
Administração Mercadológica: Marketing, Marketing de Serviços, Pesquisa de Mercado, Planejamento de Marketing, Estratégias de Marketing, Relacionamento com Clientes, Mídias digitais. (Parte III)

Aulas demonstrativas