Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional - MRD (Assistente Técnico Administrativo) Gestão de Pessoas e Qualidade no Atendimento ao Público

Aula demonstrativa disponível
Download liberado

OBSERVAÇÃO: O curso não aborda os seguintes itens:
3.3 provimento.

Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 144,00
ou 12x de R$ 12,00
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 15/12/2025
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
60 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Disponível
Desempenho. Avaliação
Baixar
Disponível
Capacitação
Disponível
Benefícios, gratificações, pagamento
Disponível
Liderança
Baixar
Disponível
Motivação. Retenção de talentos
Baixar
Disponível
Controle
Baixar
Disponível
Trabalho em equipe: personalidade e relacionamento; eficácia no comportamento interpessoal; fatores positivos do relacionamento; comportamento receptivo e defensivo; compreensão mútua.
Baixar
Disponível
Qualidade no atendimento ao público: Comunicabilidade; apresentação; atenção; cortesia; interesse/presteza; eficiência; tolerância; discrição; conduta; objetividade.
Baixar
Disponível
Servidor e opinião pública; o órgão e a opinião pública (O papel do servidor)

Aulas demonstrativas