Legislação em Comunicação Social - 2. Legislação e ética em comunicação, publicidade e propaganda.
Legislação e Ética em Publicidade e Propaganda (Parte 1)- 2. Legislação e ética em comunicação, publicidade e propaganda.
Legislação e Ética em Publicidade e Propaganda (Parte 2)- 2. Legislação e ética em comunicação, publicidade e propaganda.
Conceitos da Publicidade (Parte 1) - 8. Fundamentos do planejamento de campanhas de propaganda e das principais técnicas de sua elaboração e execução.
Conceitos da Publicidade (Parte 2) - 8. Fundamentos do planejamento de campanhas de propaganda e das principais técnicas de sua elaboração e execução.
Pesquisas em comunicação - 10. Pesquisa de opinião e mercado. Pesquisas qualitativas e quantitativas. Amostras. Questionários. Grupos de discussão. Grupos focais.
Comunicação organizacional - 15. Comunicação social e empresas públicas. Ima gem institucional. Campanhas publicitárias e campanhas governamentais. 5. Comunicação dirigida. Públicos de uma instituição.
Comunicação Pública - 15. Comunicação social e empresas públicas. Ima gem institucional. Campanhas publicitárias e campanhas governa- mentais.
Comunicação digital - 6. Comunicação e tecnologia. Globalização da comunicação e seus novos paradigmas. A relação entre tecnologia e comunicação social. A comunicação global e as perspectivas para o século XXI. Massificação versus segmentação dos públicos.
Publicidade digital - 6. Comunicação e tecnologia. Globalização da comunicação e seus novos paradigmas. A relação entre tecnologia e comunicação social. A comunicação global e as perspectivas para o século XXI. Massificação versus segmentação dos públicos. Publicidade, propaganda e novas tecnologias. 13. Internet e Redes sociais. 14. Anúncios impressos e eletrônicos.
Opinião pública - 7. Opinião pública: pesquisa, estudo e análise em busca de canais de interação com cada público específico.
Teorias da Comunicação - 1. Comunicação: teorias, conceitos e paradigmas.
Assessoria de imprensa - 4. Assessoria de imprensa.