EMBRAPA (40000648 - Analista - Área Transferência de Tecnologia e Comunicação - Subárea: Comunicação) Conhecimentos Específicos - 2024 (Pós-Edital)

Aula demonstrativa disponível
Download liberado

Não aborda:

  • 10 Comunicação e negócios na era digital. 5 Sociabilidade on- line. 17 Ferramentas e técnicas para criação de conteúdo multimídia: infográficos, vídeos institucionais e apresentações utilizando software de edição gráfica. 26 Comunicação científica, divulgação de inovações tecnológicas e comunicação para o mercado: plano de negócios, promoção de ativos. 22 Processos e funções de relações públicas.
  • 17 Ferramentas e técnicas para criação de conteúdo multimídia: infográficos, vídeos institucionais e apresentações utilizando software de edição gráfica.
  • 26 Comunicação científica, divulgação de inovações tecnológicas e comunicação para o mercado: plano de negócios, promoção de ativos.
  • 18 Marketing digital e redes sociais: estratégias de comunicação digital, incluindo uso de redes sociais para comunicação externa, gestão de conteúdo, e engajamento do público.
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 490,00
ou 12x de R$ 40,83
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 30/03/2025
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
54 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Disponível
Assessoria de imprensa - 8 Gerenciamento das ações estratégicas de comunicação. Assessoria de Imprensa.
Baixar
Disponível
Comunicação organizacional - 7 Endomarketing e marketing social. 8 Gerenciamento das ações estratégicas de comunicação. 9 Formulação de políticas e planos de comunicação estratégica. 11 Planejamento estratégico em comunicação organizacional. 12 Importância da estratégia de comunicação organizacional. 15 Estudo da organização e do cenário do produto ou evento. 16 Princípios e práticas de comunicação organizacional. Aspectos fundamentais da comunicação institucional, incluindo gestão de crises, comunicação estratégica e relacionamento com stakeholders.
Baixar
Disponível
Noções de Relações Públicas - 21 Assessoria de comunicação para eventos. 23 Noções de relações públicas. 24 Comunicação institucional e relações públicas.
Baixar
Disponível
Pesquisa em comunicação - 13 Análise de ambientes e cenários. 14 Pesquisa de público-alvo.
Baixar
Disponível
Conceitos de Publicidade (Parte 1) - Publicidade
Baixar
Disponível
Conceitos de Publicidade (Parte 2) - Publicidade
Baixar
Disponível
Comunicação pública - comunicação pública.
Baixar
Disponível
Projeto gráfico - 20 Fundamentos de design gráfico aplicado à criação de materiais de comunicação visual: logotipos, cartazes, e identidade visual de eventos e campanhas.
Baixar
Disponível
Comunicação científica

Aulas demonstrativas