EBSERH (Comunicação) Conhecimentos Específicos - 2024 (Pós-Edital)

Aula demonstrativa disponível
Download liberado

Não aborda:

  • 3) Ética e filosofia da comunicação; 27) Teoria da imagem: conceitos básicos; 18) Informação e Comunicação em Serviços de Atenção à Saúde; 23) Os principais softwares gráficos; 28) Tratamento e processamento da imagem e do áudio em suportes digitalizados de edição, produção e distribuição de conteúdo;
  • 6) Políticas de Informação, Comunicação e Inovação para os Sistemas e Redes de Serviços em Saúde; 
  • Lei de Acesso: Transparência e Opacidade dos Serviços de Atenção à Saúde - Usos e desusos da informação gerencial; 
  • Os principais softwares gráficos;  28) Tratamento e processamento da imagem e do áudio em suportes digitalizados de edição, produção e distribuição de conteúdo; 
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 490,00
ou 12x de R$ 40,83
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 23/03/2025
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
86 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Disponível
5) Legislação em publicidade e comunicação;
Baixar
Disponível
Conceitos do Jornalismo (Parte 1) - 24) Conceito de notícia, a objetividade e subjetividade; 25) Linguagem jornalística e estrutura da informação;
Baixar
Disponível
Conceitos da Publicidade (Parte 1) - 2) Fundamentos da publicidade e propaganda;
Baixar
Disponível
Conceitos da Publicidade (Parte 2) - 2) Fundamentos da publicidade e propaganda;
Baixar
Disponível
Publicidade digital (Parte 1) - 1) Publicidade na web; 10) Comunicação online; Mídias web e digitais; Mídias sociais; Redes sociais; 11) Hierarquia da informação; 19) Confronto, interação, integração e convergência entre as novas mídias e os meios audiovisuais tradicionais; 20) Hipertextualidade, multimídia e interatividade;
Baixar
Disponível
Publicidade digital (Parte 2) - 1) Publicidade na web; 10) Comunicação online; Mídias web e digitais; Mídias sociais; Redes sociais; 11) Hierarquia da informação; 19) Confronto, interação, integração e convergência entre as novas mídias e os meios audiovisuais tradicionais; 20) Hipertextualidade, multimídia e interatividade;
Baixar
Disponível
Assessoria de Imprensa - 26) Jornalismo corporativo: Diferenças básicas entre o jornalismo de um veículo tradicional de comunicação e as publicações institucionais de organizações públicas e privadas; 29) Técnicas de redação em assessoria de imprensa; 30) Gestão de crises e gestão de marca e de imagem institucional.
Baixar
Disponível
Comunicação organizacional - 8) Comunicação organizacional 16) Comunicação como ferramenta de gestão; 17) Planejamento de comunicação;
Baixar
Disponível
Comunicação pública
Baixar
Disponível
Gestão de marcas - 30) Gestão de crises e gestão de marca e de imagem institucional.
Baixar
Disponível
Responsabilidade Social da Imprensa - 14) Ombudsman
Baixar
Disponível
Teorias da Comunicação - 4) Teorias da comunicação; 21) Comunicação e sociedade: o processo da comunicação;
Baixar
Disponível
Noções de Relações Públicas - 12) Relações públicas: Conceitos básicos, natureza e funções estratégicas; 13) Organização de eventos e promoção institucional;
Baixar
Disponível
Projeto gráfico - 22) Comunicação e planejamento gráficos;
Baixar
Disponível
Opinião pública - 15) Opinião pública: conceitos básicos e objetivos;
Baixar
Disponível
Conceitos do Jornalismo (Parte 2) - 24) Conceito de notícia, a objetividade e subjetividade; 25) Linguagem jornalística e estrutura da informação;
Baixar

Aulas demonstrativas