DNIT (Técnico Administrativo) Administração

Aula demonstrativa disponível
Download liberado
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 240,00
ou 12x de R$ 20,00
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 15/12/2024
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
132 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Noções de administração. Processo administrativo. Funções da administração: planejamento, organização, direção e controle.
Disponível
Abordagens clássica, burocrática e sistêmica da administração.
Baixar
Disponível
Função Planejamento.
Baixar
Disponível
Função Planejamento. (Parte II)
Baixar
Disponível
Função Organização. Estrutura organizacional.
Baixar
Disponível
Função Direção. Liderança.
Baixar
Disponível
Comportamento organizacional: relações indivíduo/organização, motivação
Baixar
Disponível
Função Controle.
Baixar
Disponível
Cultura organizacional.
Baixar
Disponível
Desempenho.
Baixar
Disponível
Gestão da qualidade e modelo de excelência gerencial. Principais teóricos e suas contribuições para a gestão da qualidade. Ciclo PDCA. Ferramentas de gestão da qualidade. Modelo do gespública.
Baixar
Disponível
Noções de gestão de processos: técnicas de mapeamento, análise e melhoria de processos.
Baixar
Disponível
Gestão de pessoas. Equilíbrio organizacional. Objetivos, desafios e características da gestão de pessoas.
Baixar
Disponível
Trabalho em equipe: personalidade e relacionamento, eficácia no comportamento interpessoal, fatores positivos do relacionamento, comportamento receptivo e defensivo, empatia, compreensão mútua
Baixar
Disponível
Evolução da administração pública no Brasil após 1930. Reformas administrativas, A nova gestão pública. (Parte I)
Baixar
Disponível
Evolução da administração pública no Brasil após 1930. Reformas administrativas, A nova gestão pública. (Parte II)
Baixar
Disponível
Qualidade no atendimento ao público: comunicabilidade, apresentação, atenção, cortesia, interesse, presteza, eficiência, tolerância, discrição, conduta, objetividade.
Baixar

Aulas demonstrativas