Administração: introdução à administração. Processo organizacional: planejamento, direção, comunicação, controle e avaliação
Teoria geral da administração.
Planejamento. Balanced Score Card (Parte I)
Planejamento. Balanced Score Card (Parte II)
Orientação das pessoas. Direção. Liderança
Comportamento organizacional: motivação
Gestão de negócios e processos.
Gerenciamento de projetos: elaboração, análise e avaliação de projetos. Administração de projetos públicos: projetos estratégicos. Gerência de execução de projetos. Avaliação de projetos públicos. Guia do conjunto de conhecimentos em gerenciamento de projetos
Relações no ambiente de trabalho (Trabalho em equipe)
Organização de sistemas e métodos. Sistemas de informações gerenciais
Gestão de pessoas: conceitos e planejamento na gestão de pessoas. (objetivos, desafios e características da Gestão de Pessoas)
Avaliação de desempenho. Desempenho.
Recrutamento e seleção de pessoas.
Remuneração. Incentivos. Benefícios e serviços para pessoas.
Segurança e qualidade de vida.
Relações no ambiente de trabalho (Gestão de Conflitos)
Relações no ambiente de trabalho (Negociação)