CRF-MS (Técnico em Contabilidade) Noções de Administração - 2025 (Pós-Edital)

Aula demonstrativa disponível
Download liberado

Não aborda: 2.3 Noções de Procedimentos Administrativos. 3.3 relações públicas.

Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 420,00
ou 12x de R$ 35,00
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 04/05/2025
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
132 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Noções de Funções administrativas: Planejamento, organização, direção e controle.
Disponível
Planejamento (Parte I)
Baixar
Disponível
Planejamento (Parte II)
Baixar
Disponível
Organização. Estrutura organizacional. Organização: Conceito e tipos de estrutura organizacional.
Baixar
Disponível
Direção (Liderança)
Baixar
Disponível
Direção (Motivação)
Baixar
Disponível
Comunicação.
Baixar
Disponível
Controle.
Baixar
Disponível
Noções de Organização e Métodos (Gestão por processos)
Baixar
Disponível
Desenvolvimento de equipes de trabalho. Trabalho em equipe: Personalidade e relacionamento; eficácia no comportamento interpessoal; fatores positivos do relacionamento; comportamento receptivo e defensivo; empatia; compreensão mútua
Baixar
Disponível
Manuais Administrativos. Noções de Organização e Métodos (Conceitos gerais)
Baixar
Disponível
11 Noções de Administração de Pessoas (Objetivos, desafios e características da gestão de pessoas)
Baixar
Disponível
Desempenho profissional
Baixar
Disponível
Noções de Administração de Pessoas (Gestão por competências)
Baixar
Disponível
Noções de Administração de Pessoas (Recrutamento e seleção)
Disponível
Noções de Administração de Pessoas (Treinamento e Desenvolvimento)
Disponível
Noções de Administração de Pessoas (Análise e descrição de cargos. Carreira)
Disponível
Relações interpessoais. Relações humanas (Gestão de Conflitos)
Baixar
Disponível
Relações interpessoais. Relações humanas (Negociação)
Disponível
Atendimento ao público: Qualidade no atendimento ao público: comunicabilidade; apresentação; atenção; cortesia; interesse; presteza; eficiência; tolerância; discrição; conduta; objetividade. Postura profissional
Baixar
Disponível
Noções de cidadania
Disponível
Servidor e opinião pública; o órgão e a opinião pública (O papel do servidor)

Aulas demonstrativas